Criolipólise

12 | fev

Meninas, quem me segue no insta (rebetti) viu que eu postei esses dias a foto de uma sessão de Criolipolise, hoje explicar direito   como funciona o procedimento e quais são os benefícios dessa técnica não invasiva, e que da o mesmo resultado de uma lipo, porém sem dor.

Para começar vou explicar o que é a Criolipolise

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas.
Nosso corpo em contato com a baixa temperatura, as células de gordura – chamadas de adipócitos – se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de “a nova lipoaspiração”, com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.
Como funciona?
A ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. “Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura”. Sendo assim o corpo reconhece como “corpo estranho” e o manda lentamente embora!
A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.
O resultado aparece depois de 1 mês da sessão, fiz o meu e estou esperando ansiosa para contar, o resultado, mas já vi várias fotos de pessoas que fizeram e fiquei chocada com a diferença do antes e depois.
Fiz na Clínica da Suellen Campanhola, para quem se interessar o site deles é esse aqui e o tel é  11 2302.4750 | 11 98101.4740, o preço deles é o melhor que encontrei até agora, e o aparelho é um dos mais legais e completos!!!

Agora vou mostrar as fotos para vocês do procedimento

Xoxo

Renata

image-2 image-1

toda essa parte dentro do aparelho é a gordura a ser eliminada……. não vejo a hora de me livrar delas, rs….

0

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

7 Comentário:Criolipólise

  1. Aline

    Oi Renata, tenho muita curiosidade nesse tratamento. Vc poderia dizer quanto pagou por favor?

    • Renata Betti Yasuda

      Paguei 2 mil reais

  2. ANA PAULA

    Oi Renata, essa clinica fica no Tatuapé mesmo? Quantas sessões são necessárias? Qual o preço da sessão? Obrigada, Ana

    • Renata Betti Yasuda

      Oi Ana, eh sim no Tatuape, a sessao sai 2 mil reais
      xoxo

      • Claudia

        Renata, vc foi ao Tatuapé fazer o tratamento?

        • Renata Betti Yasuda

          Fui ate la acredita, pq foi super bem recomendada

  3. Gi

    Olá meninas! hoje faz 25 dias que fiz a Crio nos meus flancos, e estava desconfiada que já tinha melhorado, mas como o resultado final aparece em 3 meses não queria me animar muito. Porém resolvi tirar uma foto do meu celular e dar uma comparada, o resultado foi que meu marido e eu ficamos muito surpresos e já ver a diferença! E isso com 25 dias imagina com 2 meses, e com 3 meses! Fiz e recomendo MUIIITO!!! tanto que estou pensando seriamente em fazer no culote rsrs bjus